domingo, 27 de março de 2011

Manual de Sobrevivência

         Fonte: http://4.bp.blogspot.com/_Lj85ivTaeKY/S43DiGqE3_I/AAAAAAAACe8/Y8qMWYayAWA/s400/dois-caminhos1.jpg

 Acho que antes de qualquer coisa no inicio de um blog o texto que dará inicio ao trabalho a ser desenvolvido deve esclarecer os objetivos principais de quem escreve. Algumas pessoas utilizam o blog para desabafar, outras para expressar suas opiniões ou para compartilhar conhecimento e talvez nessa categoria eu me enquadre.
Assim, meu objetivo é compartilhar experiências com pessoas que estejam enfrentando o problema de ter que se mudar para uma cidade "grande", enfrentando os primeiros passos da vida adulta, a distância dos familiares e o desejo de prosperar.
Espero que com os textos que irei publicar, ao menos uma vez por semana, pessoas que se encontram nessa situação ou que estão próximos dessa situação (vestibulandos) possam ter um "Manual de Sobrevivência em uma terra estranha" e assim alcancem seus objetivos sem serem tragados pelas armadilhas que as mudanças bruscas trazem consigo.

Um comentário:

  1. puxa, bem que eu queria poder contar com um blog assim qdo me mudei...
    qro só ver quais dicas você vai dar aos "marinheiros de primeira viagem"
    aguardo as novidades!
    sucesso!!!
    bjão

    ResponderExcluir